2 Olhar azul

Hello again beauties!

Decidi mostrar-vos a maquilhagem que tenho usado desde à uns tempos para cá. Tenho apostado no azul que, para além de ser a minha cor preferida, gosto de usar para a maquilhagem de olhos.


Peço-vos desde já desculpa por a última foto estar desfocada. : /
Então, para deixar o azul bem forte eu usei três tonalidades de azul: um azul clarinho, um azul escuro e um azul  forte para que o segundo ficasse bem marcado.

O azul clarinho usei sobretudo no canto interno do olho. Usei também branco para iluminar o olhar.
Depois a meio da pálpebra móvel apliquei o azul escuro , aplicando por cima desse um azul. No canto exterior do olho apliquei um pouco de sombra preta bem esfumada para nao ficar muito forte (por isso é que não se nota muito o preto). Usei lápis azul na linha de água e também rímel azul. Com um gloss simples, este foi o resultado:




Digam-me o que acharam e se já alguma vez tinham feito algo tão azulado nos olhos. : )
Sugestões também são bem vindas, de outras cores etc.

Um beijo.
Joana ^^

2 comentários:

Boneqinhaa. disse...

Eu adorei a maquilhagem!! *-*
Eu já fiz algo não tão azulado nos olhos mas um pouco azulado também x)
Só que foi só mesmo com eyeliner e sombra azul ^^

http://menteimperfeita.blogspot.com/

Patricia Justino disse...

obrigada por participares :)
gostei muito da maquilhagem!
http://giraenamoda.blogs.sapo.pt

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home