1 Amazing Women - Sarah Jessica Parker

Olá a todas :)
Estou de volta, e desta vez com algo muito especial. Vou começar uma espécie de rubrica de mulheres que me fascinam pela sua beleza, pelo seus gostos e pelas suas escolhas no que diz respeito a moda e beleza.
Claro que para ser uma estreia em grande, a primeira tinha que ser a esplêndida da actriz Sarah Jessica Parker. Eu sou fanática por esta mulher, acho-a simplesmente lindíssima e com um óptimo gosto no que toca a moda e beleza.

Como devem saber ela foi protagonista da série/filmes Sexo e a Cidade. A famosa Carrie Bradshaw encantou o mundou sobretudo com as suas indumentárias fabulosas. Eu vi as 7 temporadas da série e é uma das minhas séries preferidas, não se consegue deixar de ver, porque na série à um mix de amizade entre as personagens Carrie, Miranda, Samantha e Charlotte, moda, sexo, festas, amor, e muito mais.
É fabuloso! Se forem louquinhas por roupa e sapatos e coisinhas assim e ainda não assistiram à série estão a perder A série das vossas vidas.


Eu escolhi a Sarah Jessica Parker para inaugurar esta rubrica pois com os seus 46 anos esta mulher continua fantástica! Os anos passam muito devagar por ela. Deixo-vos com algumas fotos desta bela mulher de 1.60m.
 

Mas a minha fotografia preferida e o vestido da Vera Wang pelo qual eu hei sempre de babar:

*-* No words for this dress!

1 comentários:

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Ela é muitoo lindaa e esse último vestido é perfeito!!
Beijos.

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home