5 Verniz Kiko Cosmetics Nº257 Glicine Glitter Argento

Olá a todas! : D
Hoje volto com um novo look do blog para quem ainda não tenha visto. Que acham?

Vim deixar-vos uma review sobre um dos meus vernizes preferidos de todos os tempos da Kiko Cosmetics Milano, claro! Noutro post já vos tinha falado um pouco sobre esta marca que, definitivamente, eu adoro. Estou muito satisfeita com todos os produtos que já comprei.

Apresento-vos então a cor de verniz que ando a usar e que acho MA-RA-VI-LHO-SA!


Esta é a cor nº257 Glicine Glitter Argento, um rosa muito bonito com uns ligeiros tons de violeta e com glitter, como o próprio nome diz.


Eu gosto de vernizes opacos mas gosto ainda mais de vernizes com brilhos.
Como já tinha dito anteriormente podem encontrar maior parte dos vernizes desta marca (penso que até acabar a época de saldos) a €2.50, mas, e atenção meninas, este e mais alguns estão a €1.50! Não é fabuloso?
Nas fotos a baixo usei duas camadas de verniz:


Este verniz contém 11ml e na minha opinião é um verniz mesmo bom, é de fácil aplicação. Já experimentei vernizes que eram muito "grossos" e, assim sendo, mais difíceis de aplicar.


Quando ao anel que uso nesta última foto, comprei-o à cerca de um mês na Parfois com o preço de €4,99, penso eu. Também o acho lindíssimo.

E vocês, têm alguma cor preferida dos vernizes da Kiko Cosmetics?

5 comentários:

Anónimo disse...

A cor é mesmo bonita :D

mas eu adorei foi o anel *.*
é muito original !


|mega primeiro concurso do blog !

participa !

tens muito a ganhar <3|

Blog > http://euviquetuviste.blogs.sapo.pt

Brittany Elaine disse...

muy bonita!

http://brittanyssecret.blogspot.com/

Diana Nunez Pereira disse...

eu adoro os produtos da Kiko!
adorei o anel *.*
xoxo

Cátia Vilas Boas disse...

É uma cor muito bonita :)

Unknown disse...

Adoro o verniz!
(Giveaway a decorrer)

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home